Revista da AJURIS ganha nova plataforma

A Revista da AJURIS disponibiliza, a partir de dezembro, uma nova plataforma para acesso de autores e leitores. O endereço eletrônico teve alterações devido uma atualização na versão do sistema utilizado pela publicação. A modificação visa modernizar a interface, a inclusão de novos recursos, a otimização da segurança e maior funcionalidade. As mudanças atendem normas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Entre as novidades, a plataforma agora permite que os próprios usuários efetuem seu cadastro como autor e leitor, com a possibilidade de também submeterem seus artigos. A Revista da AJURIS é de acesso online, aberto e gratuito, com necessidade de login apenas em casos de submissão de trabalhos ou interesse em ser avaliador. 

Na plataforma, é possível pesquisar artigos com filtros de autor, título, assunto ou texto do trabalho. Os arquivos também podem ser baixados pelos leitores. O diretor da Revista é o desembargador aposentado Ingo Wolfgang Sarlet e o coordenador do Conselho Editorial é o desembargador Eugênio Facchini Neto.

Acesse a plataforma aqui.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Leia também