Modalidade

PDF

Período de Curso

Após a conferência do comprovante de pagamento pela equipe responsável da Escola da AJURIS, o simulado será enviado para o e-mail indicado pelo comprador

INVESTIMENTO

Contribuição mínima para aquisição do simulado: R$ 49,90

O pagamento deverá ser realizado por PIX
Chave 51980260332,
Titularidade da Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul.
O objetivo deste Simulado é destinar todo o valor das vendas aos servidores e estagiários do TJRS que foram vítimas das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul;

63 em estoque

O simulado, todo elaborado por juízas e juízes da turma 2023, conta com 100 questões inéditas de múltipla escolha com respostas comentadas, simulando a primeira fase do concurso da magistratura estadual e o Exame Nacional da Magistratura.

Para acesso ao simulado, é importante observar as seguintes ORIENTAÇÕES:

1. Investimento mínimo para aquisição do simulado: R$ 49,90

2. O pagamento deverá ser realizado através do PIX 51980260332, de titularidade da Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul, pois o objetivo do nosso simulado é destinar todo o valor das vendas aos servidores e estagiários do TJRS que foram vítimas das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul;

3. Efetuado o pagamento, para finalmente ter acesso ao simulado completo, é imprescindível o envio do comprovante do PIX para o e-mail: diego.silvani@escoladaajuris.org.br

4. ATENÇÃO! O SIMULADO SOMENTE SERÁ DISPONIBILIZADO MEDIANTE O ENVIO DO COMPROVANTE DE PIX EFETIVAMENTE REALIZADO, NÃO SENDO SUFICIENTE O MERO COMPROVANTE DE AGENDAMENTO.

5. Após a conferência pela equipe responsável da AJURIS, o simulado será enviado para o e-mail indicado pelo comprador;

6. Solicitamos gentilmente que não haja a reprodução indevida do simulado, pois, em acontecendo, haverá fragilização na arrecadação dos fundos e, consequentemente, na ajuda das vítimas.

 

Aproximadamente seis meses atrás, tomávamos posse como juízas e juízes no Estado do Rio Grande do Sul.
Um Estado lindo e, como anuncia seu hino, admirado em todo país não apenas por suas façanhas, mas também por seu povo forte, aguerrido e bravo.
Nossa turma, composta de pessoas de todas as partes do Brasil, em mais uma ação conjunta, apresenta a todos o SIMULADO SOLIDÁRIO, cujos recursos adquiridos com as vendas serão revertidos às vítimas dos eventos climáticos que assolam o Estado do Rio Grande do Sul.
O simulado, todo elaborado por juízas e juízes da turma 2023, conta com 100 questões inéditas e voltadas à preparação dos estudiosos do Direito, sejam eles acadêmicos ou concurseiros da Magistratura, Ministério Público, Defensoria e Advocacia Públicas, além das demais carreiras jurídicas.
Nossa intenção é colaborar, ajudar a quem tanto precisa, quem se encontra em uma situação de tristeza e desassossego.
Participem, adquiram, colaborem… muito mais que o conhecimento com a resolução das questões, fica o sentimento de ajuda ao próximo, de solidariedade e contribuição.

Seja avisado quando este curso for reaberto

Preencha o formulário para ser avisado por email quando este curso ou outro similar tiverem novas vagas abertas na Escola da Ajuris.